18/12/2009

E foi asssim a última festa do ano...

Mega fantástico o jantar em minha casa:D Já tinha saudades de um jantar assim com os amigos, e o cheesecake que ficou para a sobremesa...humm, aconselho, mesmo bom, e para quem gosta de queijo...é de subir ao céu...:P
Continuando...lol...no fim do jantar la fomos para a noite mais mortas que vivas já (de cansaço)lol
Um dos atractivos da festa era o sorteio duma viagem a Milão, todos tinha-mos um bilhete. Agora vem a parte melhor...lol chegou a hora do sorteio chamaram-se uns números mas ninguém reclamou o prémio. A minha amiga ao ver que não chamavam o número dela atirou o papel para o chão no meio da pista... conclusão, no fim o número chamado foi.......exatamente, foi o dela...lol passou a noite a mandar-me sms a dizer que eu devia ter apanhado o papel...lol lá se foi uma oportunidade...lol
É bom poder estar com as minhas amigas, neste momento elas estão a cozinhar e eu aqui entretida a postar...:P


PS: bom fim de semana;)




Photo: a foto não tem muito haver com o tema mas gosto dela e resolvi partilhar. é uma foto tirada na festa da minha terra, aqueles tipicos arcos de festa que eu até gosto de ver....parece que ainda me lembro do cheiro das pipocas e do algodão doce...:P

3 comentários:

C*inderela disse...

Que mau :( Era uma boa viagem.
O cheesecake soa me bem.
Bjokas*

ergela disse...

Cheesecake já me estou a babar.
Quanto à fotografia, está com bom recorte, precisas de te aventurar noutras paragens.

Obrigado por fazeres o favor de ser minha seguidora, espero não te desiludir.

Beijocas natalícias.

Lady Me disse...

Eu dei as instruções para o cheesecake :P
Adorei a noite de ontem!! A L estava a mandar msgs pra ti! Pensei que era pro M! A culpa foi tua entao! :P Ela ficou doida a trepar pela cabine do Dj! Tinhas que ter visto!

Beijo*