12/12/2009

Era uma vez...

Inauguração oficial do meu blog...XD




Quem diria que eu iria ter um blog, sempre pensei: "na, blog's não é para mim, textos e frases interessantes não é mesmo comigo".
Mas pelos vistos anda por ai um vírus designado "bloguite crónica", um vírus fortíssimo que me apanhou ontem, cerca das oo:oo... Isto porque andava eu a pesquisar blogues sobre fotos e achei super interessante a ideia...(espero que também achem).

A partir de publicarei os meus trabalhos fotográficos neste blog, com uma pequena descrição sobre mim, sobre o trabalho apresentado, ou até mesmo sobre o meu dia...

Começo com uma foto que no inicio, e para ser sincera, pensei que nunca conseguiria tirar, pelo menos com o mínimo de qualidade. Mas com uma meia hora (talvez apenas uns 10 min.) saiu assim, e até não ta feita...:P


Bem Vindos...Esperem que gostem...e clickem muito;)

1 comentário:

Lady Me disse...

Olha ela!!!

Rendeu-se! Muito bem :)

Vou seguir! :P


Beijo*