08/02/2010

Descobri a formula

 

Já sei como estudar com mais ao menos algum sucesso...
Bem, como eu sou uma preguiçosa por natureza dormia sempre toda a manhã. Conclusão, andava a tarde toda a abrir a boca com ainda mais sono...lol
Pois é mas agora levanto-me cedo, salto da caminha (que tanto gosto), tomo um banho longo, arranjo-me toda (todas as mulheres deviam arranjar-se nem que seja para ir à porta ao lado, o ego agradece), e lá vou eu para a escola estudar. Sim porque estudar em casa não resulta mesmo, com a cama ali ao lado e tudo...lol
Passo o dia na escola a estudar e não me sinto cansada nem arrependida.

Agora só falta chegar o resultado dos exames...

6 comentários:

Cláudio disse...

Vais ver que sim :D

*C*inderela disse...

É remédio santo :P

Bjokas*

Lady Me disse...

Boa táctica! Mas melhor táctica ainda será beber umas caipirinhas xD

ergela disse...

Ó pázinha! Não me fales em cama, porque à 24h que não vejo lencóis à minha frente e, quando tirei meu curso, estudava; fazia desporto; trabalhava e ainda ía buscar a I.ao emprego à noite quando fazia turnos (coisa que agora não tinha "pedalada" para fazer).

Beijos.

Lady Me disse...

Miminho no meu blogue!

Drama Queen disse...

Gostava de ter aprendido esse truque quando tirei o meu curso. Fui uma preguiçosa de primeira! :)