30/03/2010

Uma estalada seria a solução???


Eu juro que fiquei chocada até à raiz dos meus cabelos, e eles são grandes...

No sábado à noite fui ao bar académico com o meu namorado, a E. e a Lady.
Estávamos lá a beber as nossas caipirinhas quando entram disparadas duas miudinhas, mas rapariguinhas mesmo, com os seus 16 anos, no wc...
Uma tinha os olhos num estado tal que começamos a discutir se seria choro ou droga... (antes fosse choro)...
Estavam as duas num estado lastimável, andavam como se estivessem sobre nuvens, e como dizia a Lady, já parecia verem estrelas e das grandes...
Elas não conseguiam focar um ponto, pareciam tontas...
Eu juro que nunca vi nada igual, nem em rapazes, que fará em miuditas assim...
E é claro sábado à noite, muitos rapazes atrás de "prezas" fáceis, pior é que eram elas a ir ter com eles...lamentável mesmo...
Juro que só me deu vontade de me levantar e espetar-lhes duas latadas, é drástico mas é a verdade...
Podiam estar simplesmente a curtir uma noite com os amigos, mas não, estavam todas bebedas e drogadas, e tão novinhas...:s

Para elas só tenho uma coisa a dizer: aprendam a viver...

6 comentários:

Lady Me disse...

Ah, gosto mais desta imagem do header ;)

Lady Me disse...

Podes crer! Ainda hoje falei nisso! Já vi de tudo, nem em queimas vi aquilo! God, é mesmo chocante :S:S

Daniela disse...

É triste quando se vê isso. Mas infelizmente há cada mais...
Beijinhos*

...:Ju:...® disse...

Atreve-te a ir para o Cais um sábado e ainda ficas mais chocada... Também eu já fiquei e não foi pouco, esta juventude de hoje em dia tem pressa demais... :S

Pinkk Candy disse...

é verdade, vê-se com cada coisa, que até dá pena :s

C*inderela disse...

Infelizmente é o que não falta para ai é miudas assim