15/07/2010

It's summer time

Eu adorava já estar de férias (ou não) mas ainda tenho umas cadeiras para fazer até ao fim do mês...

Mas isso não vem a propósito agora...
Só digo, é pena estar a 30km da praia e a 15 dias das férias, pois fizesse chuva fizesse sol amanhã, eu ia mesmo matar saudades do mar.
Quero calcar a areia, sentir a água gelada (aqui do norte) a bater-me nas pernas...
E sem dúvida, "esturrar" no sol (não façam esta parte...lol). É que se há pessoa branca essa pessoa sou eu...

Vou contar um segredo que muito pouca gente sabe: Eu adorava ter o meu cabelo preto como o carvão... MAS... como sou branquinha tenho, e convêm-me, pintar o meu cabelo de loirinho, assim quase branco:)
Eu não desgosto, até porque quando ficar morena de pele até é capaz de ficar assim mais ao menos...

Bem vou para a cama sonhar com os 30 dias de Agosto que vou passar na praia...XD

3 comentários:

disse...

Tenho a dizer que a praia aqui do norte, este ano está o máximo. Já fui umas quantas vezes, e ainda não consegui chegar lá e estar um péssimo dia, daqueles que normalmente se encontra por cá.

Por isso, vais aproveitar muito!*

Juci Barros disse...

Que delícia!Também adoro praia e fico toda toda fazendo inveja por morar em litoral rsrs. Aproveite bastante, e com muitos cliks!
Beijos.

Daniela disse...

Vivo a 10 minutos da praia mas não meto lá os pés porque a água é gelada :x

Beijinhos*