29/08/2010

Eu gosto do meu cabelo, mas...


Ultimamente está-me a dar umas ganas de o mudar por completo...
Mas vamos aqui a uma conclusão. Em quase todas as estações há uma nova moda de cabelo (um determinado corte, uma cor)... Pois agora o que está na moda é escurecer o cabelo, sinceramente, eu adoro cabelos pretos... mas vamos lá ver, se eu seguisse a moda e pintasse o meu cabelo de escuro ou preto o resultado seria algo parecido com uma Branca de Neve ressacada depois de um coma de anos à espera do príncipe.
Ia-me ficar muito mal, sou branquinha e sem dúvida o que acho que me fica melhor é o cabelo a puxar para o claro...
Que quero dizer com isto, nem sempre a moda se pode aplicar a toda a gente. Cada pessoa tem uma cara distinta, um cabelo distinto... há que saber tirar partido do que nos fica melhor, é giro seguir a moda, mas nem sempre aconselhável...
Sejam vocês próprios e criem a vossa moda..:)



PS: amo cabelos compridos, mas dão cá um trabalho...

14 comentários:

MissGummyBear disse...

Eu tenho o cabelo comprido, e sim, dá um trabalhooo :O
Mas tens razão, eu ia ser a mesma coisa porque sou muito branquinha. O meu cabelo também é castanho clarinho (ok, quase loiro) mas eu não o mudava por nada.

Juci Barros disse...

Muito bem. Há tantas formas de mudar, senão a cor o corte, o penteado. No fim sabemos que o que não sai de moda é um belo sorriso estampado na cara!
Beijos.

Lídia Teixeira disse...

eu gosto do teu cabelo assim ;) mas s queres trocar de cor, podes colocar um castanho avelã ou algo do tipo... s calhar ias gostar e n é tao radical como o preto :p

beijinhoo

Anónimo disse...

Eu ia ficar como tu..cabelos escuros não me favorecem. As modas são muito relativas. Se as seguíssemos à risca iam haver por aí muitos palhacitos.
*

Lady Me disse...

Eu a única vez que mudei um pouco a minha cor foi a descoloração estúpida que fiz às pontas! Acho que nunca vou ter coragem de o pintar de uma cor muito diferente da minha!
Tens razão, devemos estar na moda mas ter consciente o que nos fica bem ou mal. Nisso dos cabelo sou capaz mais de seguir moda nos penteados, fiz caracóis também por estar na moda, mas porque queria ter mais volume.
O teu cabelo é lindo, adoro a tua cor e realmente acho que é a cor ideal para ti :)

Unknown disse...

Sejam vocês próprios e criem a vossa moda.. apoio esta tua frase, faz-me lembrar uma que uso muitas vezes: sê tu próprio, os outros já existem :)
..ah, não sei se chegaste a votar na minha tal foto, mas a verdade é que venci o concurso :D
deixo aqui o meu obrigado (mesmo que não tenhas clicado no 'gosto') e estás a vontade para adicionar lá no face :P

Unknown disse...

é tão bom ler apreciações como as tuas :) é isto que me faz querer fotografar, experimentar, evoluir, mesmo não fazendo desta arte a minha profissão. e o blog é tão recente :) sincero obrigado mesmo :) quanto à música, encaixa perfeitamente naquilo que procuro transmitir no blog..caixa de memórias é o título :) quanto ao voto, lá no facebook não te encontro :D

Peyton Sawyer disse...

adorei o conselho final: sem dúvida, "a nossa moda" é sempre a melhor a seguir, mesmo que não se perca de vista a moda universal =) mudar é bom, e arriscar por vezes calha mesmo mt bem! arrisca a mudança, Maggy! ;)

C*inderela disse...

Adorei a comparação com a branca de neve, acho que ficava mais ou menos com a mesma cara :P Também tenho a pele e cabelo claro, apesar de ele estar um pouco mais escuro, e os tons muito escuros não me favorecem. Agora estou a pensar em fazer umas nuances mais claras para aproximar-se ao meu tom sem ficar demasiado claro porque depois também pareço uma anemica, fico demasiado 'clara'.

Bjokas*

...:Ju:...® disse...

Não ponhas preto ou castanho escuro.. aqui a Ju pot causa disso tem metade do cabelo castanho escuro e metade castanho claro.. não é giro... lol :p Talvez como a Lia diz, uniformizar a cor ou assim..mas algo que depois dê para voltares a tua cor natural sem muito trabalhinho ;) bj

Lídia Teixeira disse...

tens uma prenda no meu blog :D

Mary Jane disse...

Eu nunca pintei o cabelo, mas também adoro cabelos compridos e há pouco tempo fui cortar o meu. Sabes que mais? Não foi nenhum drama ;)

André disse...

fui cortar o cabelo, pedi um penteado curto que estava numa revista- chamava-se outono parisiense - e sai de lá com um penteado chamado: lésbica de meia idade....

Maggy disse...

André: eu processava a cabeleireia/o que te fez isso...