04/08/2010

Ingenua ou medricas

Porque é que tenho tanto medo de entrar em confronto directo com as pessoas???

Sinto-me uma falhada por não o conseguir...
Luta pelo que achas certo Maggy

11 comentários:

Poetic Girl disse...

Também não sei lidar muito bem com o confronto directo, guardo tudo para mim e isso não é bom. Espero que te consigas abrir... bjs

Nada disse...

Vais acabar por conseguir... não precisas de faltar ao respeito ou armar-te em peixeira...a melhor maneira é a educação, pose e o avançar quando sabes que tens razão. Pior é para os que agarram no confronto por tudo...mesmo sem razão.

Boa semana e boa sorte =)*

Neemi disse...

Sempre ouvi dizer que as pessoas com quem temos mais dificuldade em entrar em confronto directo são as que mais gostamos. Não sei se é o teu caso mas de qualquer das formas não te preocupes, confronto directo nao implica um choque ou assim, é diferente com cada um e a vida vai-te ensinar o modo de lidar com cada um =)

Boa sorte nisso e não te sintas falhada! És tudo menos isso =) Beijinhos*

MissGummyBear disse...

Não te sintas nada falhada. É complicado... principalmente lidar com isso. Eu acho que confronto demasiado, por exemplo.

Peyton Sawyer disse...

fica descansada que à medida que vamos crescendo e vamos apanhando algumas "estaladas", vamos aprendendo a confrontar o que quer q seja com a maior das naturalidades =) e mais, sem nunca perder a educação e a razão!

falhada? claro q nao! que disparate! =) *beijinhos

Kika disse...

Deves obviamente lutar pelo que achas certo, o que nem sempre significa entrar em confronto :) Por isso não te sintas assim tão mal :)

ZOOM disse...

Também eu tenho dificuldade em entrar em confronto. No momento certo a cabeça fica em branco gritando 'Fala, fala agora! Então?!'. Segundos depois sinto a tal frustração. A vida ajudar-nos-á a ganhar resistência e forças para estas situações :)

MissGummyBear disse...

Ah, connosco também mas é só inveja :b hehe Maggy, espero que leves o selinho do meu blog, o da pure soul. Tu mereces :)

Especialmente Gaspas disse...

Tb sofro ou sofria desse mal... até que um decidi: As coisas só têm a importância que lhe damos ;)

C*inderela disse...

Quer dizer que és civilizada e não arranjas confusões. Eu sou dou resposta quando tentam entalar-me ou querem fazer de mim parva, tudo o resto passame ao lado. E quando confronto as pessoas é num tom calmo porque quem tem razão não precisa de entrar em peixaradas.

...:Ju:...® disse...

Já eu tenho medo de entrar em conflito directo porque quando me sinto ameaçada fico mais do que na defensiva..fico agressiva mesmo!lol
Por isso não sei qual será o pior..a vontade de evitar o confronto por nós, ou pelos outros...mas também acho que é algo que todos aprendemos a dosear.. :) (espero eu!)