31/08/2010

Odeio ser assim

Sabem quando atingem aquele cumulo de paciência que já não dá mais para suportar??
Pois eu andei mais de meio ano a acumula-lo e adivinhem...explodi... e quem me conhece sabe que o detesto fazer...
Sabem aquelas pessoas que só falam para vocês em frente a outras para parecerem simpáticas e por trás fazem do pior para vocês se sentirem mal?? pois essas pessoas ainda existem...
Agora imaginem conviver 24h com pessoas assim, garanto-vos, perdi a cabeça...
E pronto tive de tomar uma decisão... após tentar mais que uma vez que essa pessoa se sentisse integrada e pudesse ser diferente tudo lá em casa, eis que essa pessoa ainda piora de cada vez que eu tentava ser simpática...

JURO: não deu mesmo...
Sabem aquela história de não gostar de confronto directo.. pois não gosto, mas tive uma conversa bastante racional com essa pessoa... se eu fosse realmente justa tinha dado só uma opção a essa pessoa, mas dei duas opções para que ela não saísse prejudicada... Porque eu como mais "antiga" na casa tinha esse direito... mas mais uma vez a Maggy calou-se e engoliu...

Mas nem tudo é mau nisto... agora tudo se pode resolver, espero que essa pessoa seja feliz lá à maneira dela que eu já vou poder concentrar a minha paciência noutras coisas...


PS: eu sei desculpem este post é confuso, mas estava a precisar exprimir-me...

2 comentários:

Lady Me disse...

Espero que ela saia desta vez, já não é sem tempo. Fizeste muito bem em falar com ela!

Beijinho e não penses mais nisso..

Lila disse...

Bem o que me apetecia mesmo era mata-la... mas pronto maggy não vamos tornar-nos numas criminosas agora ;)