06/08/2010

Post nº100 = a miminhos para vocês...XD

E cá está o meu post nº 100.
Nunca pensei vir a escrever tanto...

Vamos passar aos miminhos:

O primeiro selinho foi-me oferecido pela Xana do blog Dear Diary


Este selo bem acompanhado de um questionário:

Se pudessem escolher UM super-poder qual escolheriam?

Se eu pudesse escolher um super poder gostaria que fosse algo relacionado comigo mesma, tipo hoje quero ser assim vou ser assim, amanhã quero ser diferente, e pufff transformava-me na pessoa que queria. Odeio a minha personalidade que não muda.

Usavam-no para quê?

Para conquistar muitos objectivos ainda distantes 

Acham que davam um melhor super herói ou super vilão?

Assim sinceramente, há dias que estou mais para vilã... também não gosto de ser muito boazinha (credo), ali o meio termos, má para quem o merece, do melhor para quem também o merece...:P

Este selinho vou passa-lo a todos os meus seguidores sem excepção 


A Miss GummyBear do Um Viver de Vícios ofereceu-me este selinho lindo:


 Regras deste miminho:


1. Dizer o que, para cada um, representa um alguém com uma alma pura e se existe alguém assim na vossa vida.

Um alguém com alma pura?? raro, muitissímo raro... mas conheço pessoas assim, e são as que mais se magoam na vida

2. Oferecer o selo.

Mais uma vez ofereço a todos os meus seguidores porque sem eles nunca teria chegado ao post 100...XD (muito obrigado)
3. Comentar o blog da criadora. (http://susanacunha-puresoul.blogspot.com)

2 comentários:

Daniela disse...

Ooooooh parabéns pelos 100 :D

Lady Me disse...

Parabéns atrasados :P !

Gosto de ver que te tens dedicado à blogosfera! É bom ter-te por cá, acredita :)