04/09/2010

Algo que não sabiam sobre mim

Poucas pessoas sabem disto, apesar de eu falar sempre no mesmo, sabe-se lá porquê...lol
Quando entrei na ESTGF, tinha também vaga no curso que sempre quis, história na FLUP...
A verdade é que eu queria mais que tudo estudar no Porto, mas algo me puxou para a minha faculdade actual e descartei a hipótese história, (pensei no desemprego registado nesta área).
A verdade é que se nunca tivesse escolhido a ESTGF nunca tinha conhecido o meu namorado, nunca tinha conhecido pessoas tão importantes para mim como as minhas amigas, nunca teria vivido o que vivi...

Sei perfeitamente que também poderia ter acontecido o mesmo na FLUP... mas olhando para trás não me arrependo da minha escolha...


PS: pensei no desemprego na altura de escolher, verdade é que o curso que estou a tirar está no topo do desemprego, irónico...

9 comentários:

Lady Me disse...

Não sabia disto! Acho muito bem que tenhas vindo pra estgf :) ias fazer falta :P Há escolhas que mudam a nossa vida toda e esta foi uma delas na tua vida!

Acho que o nosso curso tem mais emprego que história, mesmo assim ;) ou então, está tudo no topo. lol

Beijinho*

S. disse...

Qual é o curso que não da desemprego? Agora é uma sorte ..

Há males que vêm por bem (:

Peyton Sawyer disse...

a vida é feita de escolhas, e pelo q parece, não tens nada que te arrepender da tua! até pelo contrario, ainda bem q pensaste no desemprego na altura, trouxe t muitas coisas boas a opção "não FLUP" =)

Anónimo disse...

São escolhas. E muitas delas trazem coisas fantásticas, como a decisão que tomaste.
Bem, nos dias de hoje é difícil encontrar uma área que não tenha valores de desemprego altos...no fundo estamos todos no mesmo barco.
*

Mary Jane disse...

Eu também pensei (leve, lemente) e estou em Psicologia =P

...:Ju:...® disse...

Eu passei pelo mesmo.. tinha hipotese de ter entrado em enfermagem na guarda e depois era tentar a transferencia para o que eu queria mesmo. Mas entretanto tive um ano de ESTGF, e então decidi ficar neste curso que ainda agora não sei se o quero para mim, mas soube que as pessoas que entraram na minha vida esse ano já não aguentava deixa-las... ;) E por isso ainda continuo aqui nesta terra de ladrões, mesmo podendo estar vertiginosamente a acabar o curso, mesmo que nao tivesse a possibilidade de ficar aqui como tenho, antes de saber que tinha razão académica para ficar, o meu coração já me tinha comunicado que tão cedo, não vou embora. :)

MissGummyBear disse...

Foi uma boa opção, certamente :) E o que interessa é que és feliz com isso.

C*inderela disse...

Hoje a maior parte dos cursos está no desempregor LOL. Mas o mais importante é que não te arrependeste da tua escolha :)

Baunilha disse...

Importante mesmo é que, olhando para trás, sabes que fizeste a escolha certa!

Bjs