19/09/2010

E começa a praxe...:D

Se compensa não andar com unhas pintadas??? Compensa
Se compensa não me maquilhar todos os dias??? Compensa
Se compensa pegar todos os dias no traje??? Compensa
Se compensa acordar por vezes cedo demais para receber os caloiros??? Compensa

E eu amanhã lá estarei, receber os caloiros para este novo mundo onde aprenderão bastante, trajada e com muito orgulho...:)



PS: Comércio internacional e contabilidade analítica, sim, também estarei lá amanhã... porque praxar não implica faltar...


8 comentários:

Xana disse...

Ai que saudades...sem duvida os melhores tempos da minha vida...
bjs***

C*inderela disse...

Não os faças sofrer muito :P

Lady Me disse...

Ai!!! E eu nem sei se trajo ou uso só capa! :S

Força! Eles que tenham cuidado porque tu vais chegar :P

Sun disse...

Concordo plenamente :)

*

pintas* disse...

Nem mais!hehe
Reza para que o tempo arrefeça...senao....vai ser um bafo debaixo daquela capa...upa, upa.lool

Peyton Sawyer disse...

Boa praxe, Dra! =) e depois diz qual foi a pior maldade que fizeste, sim? =P só para rir um bocadinho!! =)

MissGummyBear disse...

Sim senhora :)

S. disse...

Ai não não compensa ! ADORO (:
(tirando os sapatos, meu deus, é só bolhas, mas vai passar) xD