23/10/2010

Sofrer é humano


Como diria o autor desta foto "Chorar é triste, mas é sentido"...
Choro de alegria
Choro quando me emociono
Choro quando me fazes chorar
Choro porque sinto...

Até que ponto será bom mostrar-mos os nossos sentimentos, entrega-los a alguém como se de um cofre se tratasse... e se um dia esse cofre nos é tirado com toda a frieza possível da vida real...

Quem estará do nosso lado para nos proteger, nos abraçar e dizer "ESTÁ TUDO BEM"...???
Pois é, um dia não estará lá ninguém, seremos só nós... Por isso luto preparo-me todos os dias, como se para uma guerra fosse, uma guerra de sentimentos, lágrimas... porque  a quero vencer, tenho de lutar, com a minha força, com a minha capacidade de ser só minha, de dizer a mim mesma: "VAI FICAR TUDO BEM"...

3 comentários:

Mary Jane disse...

Caramba, a combinação da foto e do pequeno textinho é de arrepiar!

M. disse...

Chorar faz parte da vida!

Gostei do teu blog *

Lady Me disse...

Por mais que eu queira preparar-me não me sinto capaz. Eu nasci sozinha, mas não nasci pra me aguentar tão só assim. Tens que me dizer o que se passa contigo amiga... Um abraço forte.