26/11/2010

Álcool e loucuras


Eu como qualquer rapariga da minha idade já tive também os meus momentos mais alegres de bebida com direito a gargalhadas, pouco choro (confesso), devaneios...
Mas umas das bebedeiras ficou-me marcada por um momento muito caricato.
Há três anos atrás eu estava na mesma festa de passagem de ano que a minha pior e única "inimiga", assim aquela inimiga de anos, aquela que não me pode ver nem eu a ela...(mas isso são outros contos).
Bem, a noite foi bem regada de vodka e champanhe...
Só sei que quando dou por mim estou na casa de banho a falar com ela como se nada fosse, mais tarde ela na cozinha veio ter comigo pedir-me desculpas por tudo o que fez durante anos e começou a chorar... Pior é que até eu já estava quase a chorar... Mas pior ainda foi a cara de toda a gente incrédula a assistir à cena...
Mas mal passou a bebedeira, passou também a nossa momentânea amizade... no dia seguinte já estava tudo igual...lol

Ainda hoje é o dia que ao lembrar-me daquela noite me dá vontade de rir...

O álcool tem com cada coisa...

5 comentários:

Peyton Sawyer disse...

ahaha
cada vez acredito mais que o álcool faz milagres!! =P essa tua história é a prova disso mesmo! (p.s. eu sou ("era", já me deixei de bebedeiras.. não vá eu encontrar um menino lá da escola e estar a fazer figuras improprias lol) das que chora, chora e chora compulsivamente, sem saber porquê..lol) ****

pintas* disse...

Ei....olha o que o álcool faz, olha o que o álcool faz ;D

Mary Jane disse...

Vais ver que lá no fundinho do coração até que gostam uma da outra ;) Dizem que o àlcool nos revela!

MissGummyBear disse...

LOL olha que realmente. O alcoól tem destas coisas :b

S. disse...

Esteve quase, talvez este ano façam as pazes xD