23/12/2010

Fotojornalismo, fotos do ano

Já são conhecidas as melhores fotos na área "Fotojornalismo"...
Ontem vi todas e fiquei impressionada, lindas, inéditas, chocantes... retratam todos os acontecimentos principais do ano que está a acabar...
De todas destaco a grande catástrofe que foi a fuga de petróleo que durou tempo demais a ser resolvido, matando muita da vida existente no mar e costa afectada:
(foto de uma ave morta pelo derrame)

Destaco também o Mundial de Futebol na África do Sul, superando as expectativas, para um país como este em questão acho que correu muito bem, sem confusões e com uma organização excelente, sem dúvida o continente de África já merecia um evento como este e uma projecção como a que teve:





Poderia eleger quase todas as fotos como as minha preferidas, mas achei melhor dar destaque às que mais marcaram o ano na minha opinião.

4 comentários:

Look by me disse...

Essa do menino é muito linda mesmo. Adorei.
P:S: vou mesmo comprar o relógio, daqui a pouco vou-me aventurar no trânsito até ao norte shopping.bj

S. disse...

Bem adorei ! (:

Um Natal Feliz (: com tudo aquilo que desejas ! Beijinhos*

Maggy disse...

S. Obrigada...;) Feliz Natal também para ti;) e um excelente ano novo...

Lady Me disse...

Vi algumas fotos do ano algures na Internet e essa do petróleo foi das que mais me impressionou! E a do menino é muito fofa!