17/01/2011

Sentimento recorrente num exame

1º Alguma confiança: "vá o/a prof. vai facilitar
2º Acho que não estou preparada
3º Sentar na cadeira e esperar que o/a prof entregue o exame: "que raio estará naquele teste?"
4º Entrega do exame: " o que é isto?? eu não estudei isto?? vou reprovar... quero ir embora"
5º "Ora vamos lá tentar a ver no que vai dar"
6º Entrego o teste mais cedo uma meia hora do final do mesmo
7º Saiu da sala: "quero passear, comer doces, dormir.... vou reprovar...:("

E é isto em 90% dos meus exames...

6 comentários:

Lady Me disse...

Oh minha linda :(
Já ouvi dizer que não foi nada fácil... Mas não desanimes, vai lá comer uns doces que ajuda e depois volta à carga porque vais conseguir, eu sei que sim!

Beijoooo e abraço!

M. disse...

Eu era exactamente assim mas dps as coisas até corriam bem. Vais ver que vai correr :)

Beijinhos*

Emma disse...

Também sou mais ou menos assim :S

Look by me disse...

Olá querida, então? Força sempre em frente, os doces ajudam, mas poucos. bj

pintas* disse...

Lol! Acho que esse mal é geral! Passamos todos por esse tipo de stress e acabamos por ter os mesmo pensamentos negativos!lol

Anónimo disse...

eu sou igual xD