05/02/2011

Recuso-me a ler aquilo...mas tem de ser


Quem é da área, e quem não o é também pode saber, existe um livro enorme cheio de normas e artigos chamado SNC.
Eu por norma não gosto de ler nada que seja por obrigação... mas este livro de tamanho ligeiramente assustador eu tenho de ler...
É que ele contem toda a teoria que sai no exame, e vale nem mais nem menos que 8 valores, sim, 8 valores só para a teórica.
Pois que a professora não coloca no exame o que está naqueles simples acetatos que temos nas aulas, tudo o que ela escolhe para "chapar" no exame está somente no tal livrinho...
Diria que é de uma grande esperteza por parte dela, e de uma grande "lixadela" para nós alunos...

3 comentários:

S. disse...

Bem resta-me desejar boa sorte :b

Nokas* disse...

Deduzo que estejas a falar do Sistema de Normalização Contabilística. Não é a minha área mas é a do meu namorado, ele há pouco tempo fez uma formação para ficar a par de todas as actualizações que houve. No caso dele, no trabalho e no dia-a-dia, ele vai consultando apenas se tiver duvida em relação algo, mas na prática, vais ver que aquilo vai se interiorizando facilmente!

Emma disse...

Selo no meu blogue ;)