27/12/2011

Não quero envelhecer


Prestes a fazer 25 anos os sentimentos são controversos.
A cada dia que passa sinto-me mais "triste", com vontade de voltar aos 20. Sufocada a pensar nos 30.
Para a idade que tenho sinto que ainda me falta fazer muito e muito já devia estar feito, mas isso eu pretendo mudar já no novo ano.
Sinto-me perigosamente perto dos 30, vai passar muito rápido. Tenho muitas metas e objectivos e tenho de começar já a resolve-los.
Para os que já passaram dos 25, o que é que sentiram? Que tinham já realizado com essa idade?

8 comentários:

Diogo Marques disse...

E tudo isso só depende de ti. E isso é o mais importante a reter.

Eu já estou perto dos trinta (infelizmente), mas mais do que o numero, o mais importante é como nos sentimos. Há que se sentir bem, tanto na sua pele, como na sua idade.

Com 25 anos já tinha arranjado emprego, acabado o curso e comprado casa, o que já não é nada mau, mas como em tudo na vida, o importante é fazer as coisas bem, as pressas são inimigas e o importante é fazer as coisas bem.

Não olhes para os outros, mas sim para ti. Aproveita os 25...daqui até aos 30 ainda vais viver muitos momentos marcantes, aproveita-os enquanto podes.

Um beijo
Diogo

Dina disse...

Há sempre sonhos que ficam por realizar. Com o tempo aprende-se a lutar mais e a redefinir prioridades para não sofrer com sonhos não realizados. O importante é que olhes para trás e vejas que não perdestes oportunidades. Que tenhas lutado por ti.

Ana Rita disse...

Eu cá tenho 22 e penso como tu. Já so queria parar aqui a minha idade! Há tanto para fazer...

*
http://aritaqirrita.blogspot.com/

teardrop disse...

Acabei de fazer 28. Para mim os 25 foram, sem dúvida, um marco, uma espécie de ponto de viragem! Já tinha acabado o curso e andava à procura do meu caminho a nível profissional. Acho que não deves pensar muito nisso, vive cada dia e aproveita cada momento :) É mesmo o melhor que podemos fazer!
Beijinhos

marinecoe disse...

Eu tenho os tais 20 a que gostavas de voltar, e sinceramente não queria nada ter chegado a esta idade. Pois como tu sinto me a envelhecer, e não gosto mesmo nada.
Mas nunca é tarde para realizarmos algo, aliás se realizássemos tudo assim tão rápido, que piada tinha a vida?

Kiss*

Lady Me disse...

Eu ainda não cheguei lá, mas ainda hoje que "só" me faltam 8 para os 30! Acho que tudo depende da forma como encaramos as coisas. Há quem não se importe minimamente se já fez tudo o que tinha para fazer e há quem pense demais. Tudo a seu tempo, tenho a certeza que quando chegares aos 30, te vais sentir realizada!

Pretonoamarelo disse...

tens que ter calma quem sabe nestes anos que faltam para tu chegares aos 30 vais fazer mais do que esperavas fazer ou mais do que ja fizeste ate hoje e vais ver que te vais sentir uma mulher realizada

L.T. disse...

não tinha realizado nada e ainda me sinto com 19, hahahaha.