16/12/2011

Porto






Se há coisa de que tenho mesmo saudades é dos dias que passava no Porto.
Podem dizer o que quiserem mas é uma cidade maravilhosa, cheia de vida, colorida, misteriosa.
Tenho saudades da agitação matinal, de sair da estação de S.Bento ainda meia a dormir e contar os passos até à escola.
Saudades de caminhar-mos até a Batalha ou Santa Catarina só para almoçar e ver umas lojas, de chegarmos tarde ás aulas.
De faltarmos para ir para a Foz jogar futebol ou apenas apanhar sol
Saudades de nos refugiarmos do frio numa pastelaria algures pelo centro.
Saudades de correr pela cidade abaixo para apanhar um comboio.
Dos cafés na ribeira durante uma noite de nevoeiro.

A minha cidade, e mais nada

5 comentários:

Mia disse...

Essa de correr a cidade para apanhar o comboio eu tb me enquadro :S

Peyton Sawyer disse...

Concordo :) O nosso Porto tem uma mistica caracteristica e especial. beijinhos

Nokas* disse...

Somos, portanto, duas apaixonadas pelo Porto :)

Martinha disse...

Assustam porque nunca sabemos o que esperar da nova faceta dessas pessoas. O mais certo é desiludirem-nos

NessaCardoso disse...

adoro e concordo contigo :) sigo