10/01/2012

Sobre a ressolução de ano novo

Não deixei de fumar, mas reduzi dois maços de tabaco por semana, assim corajosamente estou a fumar só um...maço.
A minha carteira está radiante de felicidade com esta decisão e encontra-se mais recheadinha, mesmo que seja só por mais uns tostões
Quanto ao fazer compras inúteis, bem este ano ainda não fiz nenhuma, continuo a ter de pagar umas duas, mas essas não contam porque foram encomendas do ano passado:p não meus queridos, não sou caloteira, apenas ainda estou a tempo de as ir buscar e quanto mais tarde melhor...:)
Agora só tenho de ultrapassar a época de exames, aguentar-me umas 12 horas de estudo por dia com 4 cigarros.

5 comentários:

*C*inderela disse...

a pouco e pouco vais reduzindo até acabares com o vicio. já eu só consegui quando cortei logo o mal pela raiz, deixei de fumar de uma dia para o outro.
força*

piccolina disse...

agora é reduzir até deixares :)

LOL aos 40 disse...

Olá,
ainda bem que já reduzistes o tabaco!
Oh que vício aborrecido Faz-te gastar dinheiro e faz-te mal.

Bem...continua a melhorar e fica bem.

Bj

Diogo Marques disse...

Deixar de fumar...ora aí está uma ressolução de ano novo...mas sim de uma vida nova.

Baby Teen disse...

Não desanimes, vais conseguir deixar de fumar :)