10/01/2012

Sobre a ressolução de ano novo

Não deixei de fumar, mas reduzi dois maços de tabaco por semana, assim corajosamente estou a fumar só um...maço.
A minha carteira está radiante de felicidade com esta decisão e encontra-se mais recheadinha, mesmo que seja só por mais uns tostões
Quanto ao fazer compras inúteis, bem este ano ainda não fiz nenhuma, continuo a ter de pagar umas duas, mas essas não contam porque foram encomendas do ano passado:p não meus queridos, não sou caloteira, apenas ainda estou a tempo de as ir buscar e quanto mais tarde melhor...:)
Agora só tenho de ultrapassar a época de exames, aguentar-me umas 12 horas de estudo por dia com 4 cigarros.

5 comentários:

C*inderela disse...

a pouco e pouco vais reduzindo até acabares com o vicio. já eu só consegui quando cortei logo o mal pela raiz, deixei de fumar de uma dia para o outro.
força*

piccolina disse...

agora é reduzir até deixares :)

Anónimo disse...

Olá,
ainda bem que já reduzistes o tabaco!
Oh que vício aborrecido Faz-te gastar dinheiro e faz-te mal.

Bem...continua a melhorar e fica bem.

Bj

Diogo Marques disse...

Deixar de fumar...ora aí está uma ressolução de ano novo...mas sim de uma vida nova.

Ana disse...

Não desanimes, vais conseguir deixar de fumar :)