24/02/2012

Miminho

Este foi-me oferecido pela querida Things:
Qual a tua  meta para 2012?
Estar no último ano do meu curso
O que mais te faz feliz?
Ter tudo a correr como o planeado na minha vida
Qual a tua foto preferida?
Todas as que guardam momentos muito especiais para mim
Que lugar adoraste conhecer?
Baiona, Espanha
Qual foi o presente que recebeste que mais te surpreendeu?
Um pano da BP...lol (elas percebem)
O teu prato favorito:
Bacalhau à Brás
O que costumas pensar antes de dormir?
Depende, normalmente o que me preocupa naquele momento, quando nada me preocupa penso no que vou vestir ao outro dia
Qual foi a última coisa que te ofereceste a ti própria de presente?
 Um vestido
Tiveste algo que te entristeceu, desapontou ou tirou do sério o ano passado?
O facto de não ter passado de ano 
O que gostarias de realizar em 2012 e que não conseguiste realizar o ano passado?
Mais uma vez, passar para o último ano:)
Um motivo pelo qual te sintas agradecida?
As pessoas que encontrei na vida até hoje

Ofereço a todos os meus queridos seguidores;) todinhos:P 

Sem comentários: