01/03/2012

Animais não se querem presos

Eu gosto muito de animais, e é por isso que não gosto muito da ideia dos meus vizinhos terem o cão num apartamento sem uma varanda.
O bichinho bem tenta chamar a atenção, uiva todo o dia, o que já não é muito bom para o resto dos vizinhos.
Como moramos em baixo conseguimos sempre saber por onde ele anda, ouve-se as patinhas de um lado para o outro.
Mete-me um pouco de confusão porque eu sei que os animais adoram correr e passear, e sou sincera, nunca vi os donos levarem-no ao jardim, eu acho que ele nunca sai de casa.
Por mais que se queira ter um animal de estimação tem de se ter sempre em conta as condições para o criar.

6 comentários:

Patrícia disse...

É verdade, também já tive vizinhos assim... Fico tão triste... Depois meto-me a falar com os cães feita parva, com voz ridícula xD
Eu tenho uma mas é uma Yorkshire, que está dentro de casa e quando sai, se corre quinze minutos dorme o resto do dia hahaha

C*inderela disse...

sempre tive imensos animais porque a casa dos meus pais tinha condições para isso. era grandita e tem quintal. agora que estou num apartamento nem me passa pela cabeça ter um cão muito menos de porte grande. eles precisam de espaço.
cá me contento com o meu gato e peixes LOL.
Quando tiver a minha casa com terreno é a primeira coisa que faço, adopto um cão. adoro animais.

bjokas

NessaCardoso disse...

Verdade :)

Anónimo disse...

olá,
na verdade não gosto de ver cães presos nem outros bichinhos.
só mmo qd se tem um espaço arejado.
uma varanda (por ex.)
ou sendo um cão de porte médio a pequeno...mas há sempre um «alguém» que exagera.

: (
Bjs
Fica bem

alexandra disse...

mesmo morando numa casa em que posso ter um cão, prefiro um gato, porque assim posso dormir e deixá-lo fazer o que quiser.

Lady Me disse...

Tadinho do canito :( Não percebo as pessoas que conseguem fazer isso a ao animal de estimação! Não o merecem!