04/03/2012

Sou uma pessoa nervosa por natureza, aos genes ninguém espaca.
Hoje acordei muito mais nervosa, impaciente e sem paciência seja para o que for.
Sempre que estou assim começo a ser bombardeada por perguntas dos meus pais, pior que as perguntas são as afirmações atiradas para o ar a ver se acertam: "estás chateada"; "alguma coisa correu mal".
Tipo, nada disso, eu apenas estou mal disposta e sei que é melhor não falar.
Se soubessem a vontade que tenho de atirar algo ao chão, à parede, de dizer todos os palavrões existentes e mais algum. Mas não posso.
Só espero que seja algo momentâneo, que amanhã já esteja muito mais calma. E juro, não estou cm tpm.
 

4 comentários:

Mia disse...

Tb tenho dias assim e é do pior :(

C*inderela disse...

também sofro dos nervos lol. deixa lá, amanhã já é outro dia. uma boa noite de sono resolve tudo.

bjokas

Lady Me disse...

É o que se chama de acordar com a neura. Esta semana tive um dia assim, quando falaram para mim de manhã, eu só disse "por favor, que ninguém fale comigo até daqui a uma hora" e pronto, depois passou. Se puderes atirar, atira! (algo que não parta :P)

piccolina disse...

isso dos nervos é um problema... mas amanhã o dia vai brilhar :)
beijinho*