15/05/2010

Sentimento Estranho...

Não sei se já vos aconteceu, mas a mim acontece-me muitas vezes... se calhar é por ser perseguida pelo meu passado...
Às vezes temos a sensação de estarmos a dar mais de nós do que nos dão, de amar mais uma pessoa do que ela nos ama...
Mas aí vem a questão: será que essa mesma outra pessoa também não sente o mesmo...???
Por vezes acho que sou egoísta, que gosto mais de receber e pouca atenção dou às provas de amor que deveria mostrar...
Mas toda a gente necessita de se sentir amado, e eu mais que sempre necessito disso. SIM eu sou ciumenta, desconfiada, com um péssimo ego... Por isso necessito que me faças bem, que me faças sentir feliz.
Uma palavra por vezes pode mudar o nosso dia, basta essa palavrinha para o sol ficar mais brilhante naquele dia cinzento...




BAHHH, hoje estou assim...

5 comentários:

Lady Me disse...

Pois é minha lindona! Tu dás muito que eu sei. Por vezes sinto que dou demais, outras vezes sinto que dou de menos. Isso depende dos dias, nem sempre estamos num dia sim. Os dias não acontecem, mas depois tudo fica bem, e há dias com muitas palavrinhas mágicas que têm que ser conservadas para os dias em que elas nos fazem falta. Tenho aprendido a reciclar bons momentos para superar os maus, acho que ajuda. Mas isto sou só eu, como se costuma dizer :)

Espero que tudo melhore!

Beijão grandeee

Baunilha disse...

Há sempre uma boa solução, mas que o orgulho torna difícil: perguntar à outra pessoa precisamente o que te estás a perguntar a ti própria! :)

Nada disse...

Há mesmo dias assim e todos nos sentimos assim...quer dizer, eu pelo menos sim...então meto no plural para não me sentir sozinha...eh eh!
Dá o melhor que tens de ti e espera que retribuam com o melhor...a mais não são obrigados...depois é deixar o tempo correr ^^

Beijo*

Pinkk Candy disse...

eu acho que dou sempre mais do que recebo e isso deixa-me triste =( muito.

A do giz disse...

Como eu te entendo!

Beijinhos