30/06/2010

Defenitivamente ela é psicopata

Lembram-se daquela personagem que vos falei aquiTire todas as suas dúvidas sobre blogs. e ainda aquiTire todas as suas dúvidas sobre blogs..

Pois, a personagem é a mesma, quando eu pensava que finalmente a pobre alma já se tinha esquecido de mim eis que recebo uma chamada ontem às 2h e  tal da manhã:

Eu: Estou, quem fala??
Personagem: Ainda tas acordada??
Eu: Quem é??
Personagem: Olha vai para o "caralho"
Eu: (grande gargalhada) cresce miúda...

Acham isto normal????
não o é nem numa criança que fará numa pessoa de 24 anos...
Alguém lhe faça um favor e a interne rapidamente num hospício...
E eu em plena altura de exames ainda tenho de levar com uma criatura assim...


Aiii a minha rica paciência...

.

8 comentários:

...:Ju:...® disse...

Quem é ela que a gente vai lá dar-lhe uma achega? só para descomprimir dos exames claro...terapia! :P

Lia* disse...

tax tramada :p

A do giz disse...

Pois, eu fiquei assim quando passei as férias do verão a tentar melhorar o meu inglês antes de entrar para o 7º ano. Lol

Bejinhos

Bé* disse...

Uma dica, ignora! Não há melhor solução para essa pessoa que te dá tanta atenção, mas que não te faz falta nenhuma!

Juci Barros disse...

Sábia gargalhada!
rsrs

pintas* disse...

loool. Não podias ter respondido melhor. Uma bela de uma gargalhada foi mesmo a calhar.
****

*C*inderela disse...

Fizeste muito bem :)

Lady Me disse...

A gaja não cresce mesmo! Não tem vida própria! My god!