13/06/2011

Quando olho para o meu guarda-roupa...


...vejo montes de roupa que não uso...
Tenho tendência a comprar e andar com o que comprei e "encosto" o resto...
Não, não sou rica... e sim, passo meses sem comprar nada...
A verdade é que não consigo desfazer-me de uma peça que seja... mesmo sabendo que não a vou usar mais...
Ou porque me faz lembrar um momento, ou porque penso que voltarei a usar...
A minha colega de quarto ocupa um terço do armário, eu o resto...lol
Prevê-se uma arrumação nos próximos tempos...

5 comentários:

Nokas* disse...

Oh és como eu então! Eu tenho coisas que sei que dificilmente vou usar mas mesmo assim acabo por as deixar no armário a ocupar espaço!

Emma disse...

Também sou assim. Ainda ontem estive a ver o monte de calças que tenho e a maioria, já não lhe toco há algum tempo e também não as vou usar nos próximos tempos, mas não consigo desfazer-me delas.

Loh-la disse...

Acho que também tem a ver com a nossa cultura - onde vivo, no uk, com as lojas de caridade, vintage e segunda mão, torna-se mais fácil comprar roupa boa e muito barata (a ultima peça foi um top da Monsoon por £0.70...). Acabas por perder o medo de 'comprar' mas, mais importante, acabas por perder o medo de 'dar'. Eu já comprei tanta roupa e já dei ainda mais... Em Portuga lé que somos chulados por peças de roupa a preços astronomicos - obviamente que depois custa muito mais veres-te livre de peças pelas quais esperaste, poupaste e finalmente compraste...

'Mimi disse...

Já somos duas. Ainda hápouco tempo fiz uma limpeza geral ao armário com a minha mãe ao lado para não ter a tentação de voltar a guardar aquelas-calças-com-camuflado-tropa-do-9º-ano-que já nem servem ou aquele-casaco-rosa-que-ficava-tão-bem-quando-tinha-18-anos-e-fui-sair-para-nem-sei-onde ;)

piccolina disse...

acontece me o mesmo :)
mas mesmo aquelas peças que já não uso não consigo livrar-me delas... deixa-me pena. lol