27/11/2011

Mais um susto

E ontem depois de tantos anos nesta casa o tecto da cozinha pegou fogo...
Meus queridos não desejo um susto destes a ninguém...por momentos bloqueei, não sabia o número dos bombeiros (apesar de o saber bem há anos), o meu pai não sabia dar as indicações... foi uma confusão entre o medo e o ter de pegar logo em água para tentar parar o fogo.
Em cinco minutos a minha casa encheu-se de bombeiros e curiosos...agradeço a quem veio ajudar e dar uma palavra amiga...
Dispensava quem veio só para ver "mais tragédia"... sim porque ainda ouvi um comentário: "oh, já acabou, já não arde mais, vamos embora"... sinceramente
Tenho de agradecer aos bombeiros que foram de uma prontidão e ajuda como não há igual (se bem que o meu pai pertence à direcção dos mesmos.lol) mas sim, foram super profissionais.
Agora venham as obras, prevê-se que durem uns mesitos ainda...

Tenham muita atenção a lareiras aquecedores agora no Inverno, pode ser um perigo, nunca é demais lembrar. Nós aqui já estamos mais que avisados com este susto.

4 comentários:

M. disse...

Fogo, deve ter sido mesmo um susto!!

Beijinho

Nokas* disse...

Eu imagino o susto que apanhaste. Há pouco tempo, o forno da minha cozinha começou a deitar fogo e eu só consegui entrar em pânico, se não fosse o meu marido eu não sei o que teria sido. Nessas situações é preciso mesmo de cabeça fria e eu não sou nada boa nisso.
O susto já passou, agora é respirar fundo.

Jasmim disse...

Olá! Conheci agora o teu blog e gostei :)
Que susto! Não tenho lareira em casa mas é preciso sempre ter cuidado com radiadores, fogões, etc..que corra tudo bem!*

C*inderela disse...

bolas, imagino o susto, há uns anos o antigo fogão da casa dos meus pais explodiu nas minhas mãos devido aos bicos.
espero que já esteja tudo bem.