29/08/2012

Êta mulher bonita

A sic tem andado a anunciar a restituida "Gabriela".
Nunca vi (nem era nascida para isso), mas de tanto ouvir os meus pais falarem já conheço as personagens de trás para a frente.
Eu compreendo que ainda hoje se fale das cenas "quentes" da Gabriela, pelo que eu percebi a novela era bem "pesadinha" em imagens para a época em questão. Ora a mulher mostrava as cuecas, ora mostrava as mamocas.
Claro que tudo que era homens via com orgulho a primeira novela a passar em Portugal.

Tudo isto para dizer que a actriz escolhida, Juliana Paes, é um mulherão em qualquer situação e figura, mais gorda, mais magra, arranjada por arranjar.Tenho a certeza que vai fazer muitos homens colar na tv quando se ouvir o som do "Cravo e Canela".lol o meu pai já fez questão de dizer que vai ser um espectador assíduo.lol


3 comentários:

C*inderela disse...

Parece-me que os homens vão ser os espectadores mais assiduos e os que irão contribuir para o aumento de audiência, eheheh.

Nokas* disse...

Ela é mesmo um mulherão :) E também eu me lembro de ouvir sobretudo a minha mãe a falar da novela. A ver vamos se este remake vai ter tanto sucesso.

Camila disse...

sim ela é bonita e bem feita :)! quanto ao meu post, sse calhar o melhor é mesmo começares a não te preocupar (o que é dificil, pelo menos no meu caso, porque quando gosto preocupo-me)*