20/04/2011

Agulhas again

Férias servem para fazer o que já devia ter feito há muito e nunca tenho tempo.
Ganhei coragem e lá fui eu à vacina...a dita cuja do tétano que nos deixa aquela marca maravilhosa no braço-.-
Conclusão, hoje parece que andei à pancada e  levei um valente murro no braço esquerdo. Está quase imóvel, está dorido, parece que pesa mais 10kg...

Agora só me falta fazer um ckec-up mas sinceramente com as filas que vejo nos serviços médicos perco por completo a vontade, não tenho capacidade para passar um dia à espera de uma consulta...
Vai na volta até ganhe vontade de lá ir, levo os meus apontamentos e ganho um dia de estudo no Posto Médico...

6 comentários:

Xana disse...

Eu tb tive de levar essa quando entrei para o Exercito e foi dada por um daqueles enfermeiros fantásticos do Exercito... foi tanta a força com que deu que pensei que me tinha furado o braço de um lado ao outro. lolol

Nokas* disse...

Eu só terei de levar a vacina do tétano daqui a uns belos anos, por isso para já dispenso bem! Quando ao chek-up o melhor mesmo é não facilitar e perder um tempinho lá e ter a certeza que está tudo bem.

Peyton Sawyer disse...

a isso se chama: juntar o útil ao agradavél..lol ou não! mas realmente estavas a tirar partido do tempo que ias apanhas na seca :P

Mary Jane disse...

Eu fui o ano passado. Estava cheia de medo, mas apanhei um enfermeiro porreiro!

Lady Me disse...

Eu fui no ano passado e fiquei com o braço dorido uns dias. Odeio agulhas!!

Lídia Teixeira disse...

tbm n gosto! mas so chaguei a fobia dps de crescida :S