18/06/2011

Anos de estudante



Hoje no café em conversa com duas amigas percebi: "Caramba, já faço mesmo parte da mobília da faculdade"
Dei por mim a conversar coisas do "arco da velha" com a minha amiga que entrou no mesmo ano que eu.
Já tanta coisa mudou desde que entrei na faculdade, pessoas saíram, pessoas entraram... Tantas e tantas histórias se passaram...
Éramos umas meninas naquele ano de caloiras... Jovens com tanto para viver e com tanta sede de vida...
Não é que já não o sejamos... mas estamos sem dúvida mais responsáveis, já pensamos muito mais no futuro com mais seriedade...
Sem dúvida a faculdade amadurece-nos sem nunca perder-mos o espírito de eternos jovens=)

3 comentários:

C*inderela disse...

que saudades desses tempos.

Bárbara Silva disse...

- e eu a acabar o 1º e pelos cabelos com tanto exame x:

Lady Me disse...

Sim, amadureci muito nestes últimos quase quatro anos! Passou-se tanta coisa em tão pouco tempo!