07/07/2011

Dinheiro vale tudo

É que me irrita saber que se tivesse dinheiro os meus problemas (saúde) acabavam...
Sim porque para o meu problema só quem tem dinheiro é que se safa, não fossem os tratamentos serem caros como tudo...
Não é nada de muito grave leitores:) mas limita-me muito a minha vida...mais tarde falarei deste problema... até porque gostaria de encontrar gente na mesma situação...

Voltando ao bemdito/maldito dinheiro, só de pensar que uns meros euritos sexta no euromilhões resolviam a minha vida.......
Vai sonhando Maggy...

4 comentários:

C*inderela disse...

espero que tudo corra bem ...
mas infelizmente é assim, quem tem dinheiro é logo tratado, caso contrario esperamos anos em listas de espera.
eu também vou tentar a minha sorte 6ºf, se sair-me eu resolvo-te o problema :D

bjokas

Military Life style disse...

pois neste momento alguma dinheiro a mais resolveria a minha vidinha e de que maneira :P
acho que fazia muitas pessoas felizes ao mesmo tempo tb :p
Quanto ao teu problema ficarei a espera como enfermeira para poder ajudar te no que for preciso :)
beijoca

Look by me disse...

Querida Maggy, espero que na terça ganhes o euromilhões, fico a torcer por ti,bj

Maggy disse...

Obrigado pelo vosso apoio...;)
Bjinhos