08/11/2011

E foi mais uma Recepção ao caloiro...

...na qual me diverti, chorei (na serenata), dancei, dancei e dancei...
Este ano baptizei três afilhados, o "Deves ter a mania", o "Fárofe" e o "Rabino"...lindos nomes...lol
O meu primeiro afilhado, que para mim é o "AFILHADO" vai ser sempre o principal para mim até porque não é só meu afilhado, é um dos meus melhores amigos, uma pessoa em que sei que posso confiar, uma pessoa que eu adoro...
Por isso afilhados deste ano, vão ter de dar MUITO para chegar aos pés dele...:P se algum dia algum deles conseguir...

Ficam aqui algumas fotos dos últimos dias de diversão antes da vida real (exames)

2 comentários:

Peyton Sawyer disse...

Tão bom viver o esspirito académico ao máximo :) È mesmo de aproveitar tds os segundinhos, passa a correr..! Aproveita, Maggy :D **beijinhooooooos

O Padrinho disse...

um comentario para o padrinho é que nada..cof cof..lol