08/12/2011

Não sei se será normal

Há 15 dias que não vou a casa e há 15 dias que não falo com o meu irmão. Nem uma mensagem.
Temos uma  boa relação, raramente nos zangamos agora, mas desde que ele cresceu e começou a ter os amigos dele raramente o vejo por casa, quando lá estou, e já não temos as conversas que tínhamos. Sabíamos tudo um do outro, e agora sabemos mas só pelas duas conversas semanais que temos, quando ele me vem buscar e trazer. E isto quando ele não trás algum amigo com ele.
Não sei se isto será normal, mas como meu único irmão gostava de nunca perder a amizade que temos ou tínhamos.

4 comentários:

Nádia Guerreiro disse...

Adorei o post :)
E nunca irão perder a amizade nem o sentimento que vos une, irmão é sempre irmão independentemente da distancia :)

Lady Me disse...

Não vão perdê-la :) é normal por estarem mais tempo afastados, mas aposto que uma tarde juntos e volta a ser tudo igual :) ;)

piccolina disse...

Há fases destas nas relações, acontece-me o mesmo com o meu irmão, há alturas em que estamos mais próximos outras em que nem nos podemos ver á frente.

Beijinho*

Pretonoamarelo disse...

Eu acho que devem ser fazes e que pode não falar muito agora mas o que cada um sente ainda esta presente