22/04/2012

Haja boa vontade

Acordar a um Domingo de manhã cedo já é mau, mas acordar com pessoas às 8h a pedir dinheiro, por favor.
Desde pequena que vejo gente a pedir dinheiro ao meu pai, amigos, vizinhos. Já não chegava o meu pai agora também pedem ao meu irmão.
Nada contra, quem precisa e paga acho perfeitamente natural, agora pedir para fumar e beber, oh meus senhores, isto não é a casa da banqueira do povo.
Acho piada as pessoas estoirarem dinheiro em porcarias e ainda virem chorar.
Mas este lado do meu pai só me fez admira-lo ainda mais, pode já não ter quase dinheiro nenhum na carteira que alguém pedindo ele empresta por mais que lhe custe. Irrita-me mas fascina-me também:)



4 comentários:

Ana Rita disse...

Só o facto de me acordarem, tirava-me logo do sério!!!

Nokas* disse...

Algumas pessoas sabem gerir-se muito mal e depois dá nisto!

Camila disse...

Só mostra que o teu pai é uma pessoa bondosa *

C*inderela disse...

o teu pai é uma boa pessoa e há aqueles que gostam de se aproveitar disso. Era mesmo eu que alimentava vicios dos outros!

Bjokas