12/05/2012

Grande noite de Queima

Ontem tive o que foi até hoje o melhor concerto da minha vida.
A noite começou muito bem com Tim Royko
 Depois foi a loucura com Steve Aoki, não dá para descrever um concerto dele, éramos milhares aos saltos, eu já me deixava ir na onda humana, não dá para resistir, ADOREI
Seguimos para a barraquinha da minha faculdade, muito bem frequentada, cheia de gente, e vira uns shots para aquecer a noite. É bonita a facilidade que que se fazem amigos com uns copos a mais.lol
dancei muuuuuuuuuuuuuuuito, hoje estou que não me levanto mas por óptimas razões.
E se tivesse carro a esta hora estava a caminho do Queimódromo para ver Buraka Som Sistema.

A noite é que podia ter acabado melhor, já de manhã quando vínhamos para casa descobrimos que o carro da S. (estacionado ali para os lados de Matosinhos) tinha sido assaltado, partiram o vidro do passageiro, remexeram tudo mas tiveram azar que não íamos deixar dinheiro lá.

Tirando isso a noite foi perfeita.

4 comentários:

Ana Rita disse...

Toda a gente diz que foi brutal.. Quem me dera poder ter visto.. Ainda bem que aproveitaste ao máximo :)

Larissa disse...

Adorava ter ido a steve aoki :))

Maggy disse...

Rita e Clair: Valeu totalmente a pena, ele consegue levar as pessoas ao rubro;) numa próxima oportunidade não podem faltar:)

Ana disse...

Deve ter sido espectacular :)