09/06/2012

E lá se foi o cabelo


Fui dar uma cor ao meu cabelo, pô-lo ainda mais claro e aproveitei para cortar o estragado.
Sou muito apegada a um cabelo comprido mas desta vez queria mudar um pouco. De tanto querer levei um corte maior do que o que queria.
Primeiro dia, tudo bem, esticadinho nem se nota muito, mas quando o lavei apanhei um choque, mal o via:s
Estou arrependida, quero o meu cabelo de volta e agora tenho de esperar uns meses.
Ainda por cima escalei-o todo para os caracóis ficarem mais bonitos.
Acho que vou andar com ele esticado nos próximos tempos.

5 comentários:

C*inderela disse...

pela foto ele ainda está comprido. se ele precisava de um bom corte é melhor assim para crescer com força.
gosto do teu cabelo :)

Bjokas

Ana Rita disse...

Infelizmente é sempre assim o meu pensamento após cortar o cabelo. É coisa que odeio completamente, e depois as cabeleireiras nunca fazem como eu quero.

Mas pela foto a cor está fantástica.. e o corte está engraçado :)

AeB disse...

Ele volta a crescer não te preocupes... e na fotorafia parece-me muito giro! eu dei um grande corte no meu em Outubro e depois voltei a cortar as pontas em Abril e neste momento está gigante :)

Lila* disse...

Mas o teu cabelo está comprido! Faz bem mudar, vais ver que ainda vais gostar!

Sexinho disse...

Por essas e por outros é que tenho o mesmo cabeleireiro há anos!
Para onde ele vai, eu vou!
Meu rico cabelinho!