17/08/2012

Coisas que ficam na lembrança

Lembro-me perfeitamente do dia que recebi o meu primeiro sutiã. Andava ansiosa, toda a gente usava, como seria usar um?
Era tão pequenino, branco, daqueles  tipo de treino.
A partir daí comecei a usar sempre e a comprar mais e mais, já podia usar top's de renda, transparentes, enfim sentia-me uma mulher:)

É daquelas coisas estranhas mas que me marcou de alguma forma.
Todos nós queremos crescer rápido. Durante anos ansiamos por aqueles momentos que nos tornam mais adultos.
Realmente há muitas memórias desnecessárias na minha cabeça.lol



5 comentários:

Filipa Santos disse...

É verdade :) Fizeste-me recordar o mesmo ahah.beijinho

http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

Ana Rita disse...

Também tive desses momentos.. ahah fizeste-me rir mil.
Adoro estas lembranças :D

Nokas* disse...

Lembro-me muito bem da compra do meu primeiro soutien. Era branco e tinha uns moranguinhos pequeninos! lol
Nunca me esquecerei!

MissGummyBear disse...

Epá, eu gostava tanto de me lembrar desse tipo de coisas! Mas tenho uma memória fraquinha, fraquinha!

C*inderela disse...

AHAHAH. Muito desejei eu pelo primeiro soutiã. Na altura era uma tabua de passar a ferro e ficava chateada quando via as minhas amigas a terem direito a um soutiã e eu não :P Mal sabia eu que um dia mais tarde não iria achar tanta piada no acto de compra por ter peito grande!!! Sou uma pessoa de extremos, está visto.