01/10/2011

Crianças pelo campo...:)

Com muito orgulho digo que vivo numa quinta:) grande o suficiente para poder passear, apreciar a natureza e ficar sozinha umas horas...
Nesta semana pediram ao meu pai para recebermos as crianças do infantário aqui da terra para verem como se faz o vinho.
Eu não estava cá, mas pelo que a minha mãe disse a experiência foi maravilhosa...:)
Tinha-mos uma vinha pequenina guardada só para eles colherem as uvas e brincarem um pouco nesse dia. Colheram as uvas, e depois o meu pai explicou-lhes o processo todo por onde passam mostrando tudo, pelo que me disseram eles ficaram deliciados a ver o lagar, as uvas pisadas...
É claro que houve umas crianças a chorar pelos pais, quem já não passou por isso:)

6 comentários:

C*inderela disse...

deve ser fantástico viver numa quinta, tens muita sorte. viver em contacto com a natureza é um grande privilegio, acredita.

bjokas

M. disse...

Eu vivo e sempre vivi no campo e adoro, é sempre outro ar :))

Beijinhos

Nokas* disse...

Para quem como eu gosta de miúdos, estas coisas deixam-me sempre com um sorriso na cara :)

Anónimo disse...

Darem a oportunidade de conviver com o campo a essas crianças, é um gesto de tremenda simplicidade. Eu como criança bem citadina nunca frequentei o campo e tantas vezes sinto a falta dessa tranquilidade =) beijinhos* adorei o seu cantinho*

Agostinho Barros disse...

gosto muitoo , seguindo

Unknown disse...

Também posso visitar pra tirar umas fotografias?' :) *