22/10/2011

O que eu quero este Inverno:

8 comentários:

Baby Teen disse...

Inverno nem por isso :S Outono já aceito, as temperaturas ainda são razoáveis, agora as temperaturas baixíssimas do Inverno é que não...

*C*inderela disse...

para noites assim está bem :P

Lady Me disse...

Que bom :)

Nokas* disse...

Parece-me um cenário perfeito :)

Peyton Sawyer disse...

mas nunca deixei de te ler na minha ausência da escrita, minha querida ;)** é bom estar de volta! obrigado* beijinhos

Marta disse...

tambem eu :)!!!
beijinhos

Desejos de uma fashionista disse...

Oi flor!

Primeira vez no seu blog adorei e já virei seguidora!

Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

Aproveita também pra participar do sorteio de um pincel da Sigma que está rolando no blog.

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

M. disse...

Ai que é tão bom as duas coisas juntas!

Bjuu*