16/09/2012

Do meu ponto de vista

Já muito se disse sobre a manifestação de ontem, mas não posso deixar  de partilhar com vocês o meu sentimento sobre tudo que aconteceu.
Infelizmente não deu para ir ao Porto, não deu mesmo, mas só eu sei a vontade que tinha de lá estar, acompanhei tudo pela TV, e fiquei literalmente arrepiada com a massa gigantesca de pessoas, com a união que vi.
Ricos, pobres, novos, velhos, meu deus, ao tempo que estavamos a precisar de uma manifestação assim.
Sem sindicatos, sem politiquices, só  nós, o POVO.
E não sei porquê do nada ao ver aquilo fiquei com os olhos em lágrimas, chamem-me sentimental, mas ver todas aquelas pessoas unidas, saber as dificuldades que passamos, saber que há gente que já não pode estudar, gente que já não pode comer, saber que há pais que têm de negar conforto aos filhos, é de se ficar com o coração nas mãos.
Agora não podemos desistir, ontem ficou provado que o POVO TEM A FORÇA NECESSÁRIA PARA GANHAR, só depende de todos nós, e estamos todos no "mesmo barco".
Parabéns a quem teve a ideia da manifestação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito, as lágrimas só demonstram que és uma boa pessoa e que tens imensa compaixão. Mas bem, quem não tem, numa situação de crise como esta?

Beijinho

alter_ego disse...

Estive a trabalhar e também não consegui ir a manifestação, mas quando cheguei a casa e vi o que se estava a passar em Lisboa senti um aperto no coração. De tristeza pelo que está acontecer, mas também de orgulho por saber que os Portugueses reagem!

xx
maçã
www.vidanopomar.blogspot.pt