21/12/2009

Chegou com toda a força



Perto do meu aquecedor ou da minha lareira, cobertores aos milhões na cama...
"uhhhhhh", faz o vento nas janelas. As arvores abanam, do lado de fora das janelas as pingas da chuva escorrem vidro abaixo, partilham do movimento da água do ressoar da janela no calor do ambiente interior da casa.
Sim, chegou o inverno. Hoje é o dia mais pequeno do ano, hoje a noite cai por horas e horas. As pessoas recolhem cedo, as chaminés dão sinal de vida.

Pedido especial: gostava de ver neve novamente nos telhados da minha terrinha...XD


Photo: da autoria do meu namorado: http://olhares.aeiou.pt/vitorefo

5 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Tambem eu queria *.*

Lady Me disse...

Muito bom!
:)
Também quero neve :D

ergela disse...

Excelente fotografia.

Beijos.

Anónimo disse...

Gostei muito...
oh, tambem qeria ver a minha casa outra vez cheia de neve :0

passa no meu blog.
nunca pensaste ser assessora de beleza?

beijo

Anónimo disse...

Obrigada :D
Assessora é estar inscrita na Oriflame.Ao fazeres uma encomenda, fazes a alguém q é assessor.
Um assessor recebe em casa o catálogo de 3 em 3 semanas, tem desconto sobre o preço que está no catálogo e além disso recebe produtos gratis bem como ainda beneficia de outros descontos :P

Se és cliente Oriflame, aconselho a te inscreveres. Ou para vender ou para consumo próprio.
Eu estou a inscrever quem quiser, não pagas nada e ainda recebes um creme grátis. Se te quiseres inscrever ou quiseres ter mais informações, manda-me um email :D

vania_xocapic@hotmail.com

**beijinho