13/12/2009

Há dias assim




Bem, eu sei que este não é o melhor começo. Segundo post e já estou assim.
Apesar do dia estar lindo, de eu só querer passear e namorar (coisa que vou fazer daqui a pouco:) ), sinto-me triste.
É incrível como algumas pessoas podem ser cruéis, eu vivo a minha vida, eu ignoro... e porque é k se lembram sempre de mim, e logo para me "atazanar" a cabeça???
Há pessoas que pura e simplesmente não pensam, calcam todo e todos para se sentirem bem e com um ego enorme.
ATENÇÃO: não é esse o caminho, não queiram viver uma falsa felicidade... hoje eu estou a chorar pela estupidez alheia, amanha estarei feliz pois eu sei que não preciso descer tão baixo para me sentir bem e feliz comigo própria. 

blá blá blá, eu sei também não gosto de tantas filosofias, mas acreditem, elas existem por alguma coisa, e acontecem mesmo... eu ja tive a prova...XD

um dia conto como todo se passou na minha vida;)



PS: bora la aproveitar este dia lindo...

3 comentários:

ElLoO disse...

Maggy essas lágrimas não ficam nada bem.....

Tens um sorriso mais bonito :)

Não dês ouvidos a ideias parvas

Bj

Fica bem

Lady Me disse...

Oh Maggy, como diz a outra "manda pro caralh*" ;)

Passa por cima porque tu podes!

Beijinho*

Pretonoamarelo disse...

Bem a foto esta linda *.* mas muitas vezes assim deixa de ser linda :(

tudo de bom :D