23/03/2010

Até o último tostão


Eu adoroooooooooooo compras.XD mas nem sempre o dinheiro dá para tudo. Já basta o que gasto todas as semanas na faculdade (que não é pouco).
Há pouco soube que nunca mais vou ter bolsa, bahhhh, menos dinheiro para a minha bolsa...

Voltando ao ponto em questão. É incrível como há jovens da minha idade mais coisa menos coisa, que consomem "porradas" de dinheiro em roupas, calçado...
O pior é que são filhos de pais de classe média baixa (como eu) às vezes até muito baixa... esfolam os pais até o último tostão para andar sempre "em cima da moda"...
Será que na consciência deles este sacrifício dos pais se justifica??

Eu agora tomei a seguinte atitude...reinventar as minhas roupas, transformar e criar a moda... assim economizo e aproveito as roupas...

É claro que sempre que tiver uns extras aí vou eu...COMPRAS...x)

5 comentários:

Lady Me disse...

Pois é. Isso acontece muito mesmo! E é uma óptima ideia, de vez em quando faço isso :)

Beijinhos e boas reinvenções :)

Sofia Raquel C. disse...

é uma boa ideia , talvez siga o teu exemplo . Estou mesmo a precisar de economizar , mas não sei se capaz de resistir à tentação :b

Pinkk Candy disse...

a moda a muito "obriga2 por assim dizer, esses filhos fazem isso também porque a sociedade muitas vezes é cruel para quem não tem roupas de marca, e os coitados dos pais, que querem sempre o melhor para os filhos deixam-se "esfolar" :x
fazes bem em ser sensata e pensares assim :D

xoxo

medeixagozar@ disse...

Reinventar as roupa é uma boa grande ideia...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

C*inderela disse...

É verdade, aqueles que deviam ter juizo e economizar são os mais exigentes.Gostei da tua ideia :)

Bjokas ***