09/03/2010

Selinhos para a Maggy...XD

Para relembrar o dia da mulher a *C*inderela ofereceu-me este miminho lindissimo de mulher para mulher...;)

Seguindo o exemplo da *C*inderela ofereço este selinho a todas as mulheres que me acompanham no meu blog...



Tenho mais um miminho muito original...:P este foi-me dado também pela



"O Prémio DARDOS visa reconhecer o mérito dos blogueiros que se empenham em transmitir valores culturais, éticos e pessoais, através das palavras e da arte demonstrada em seus trabalhos, transformadas num pensamento vivo.”

 E as regras são:

Aceitar e publicar o prémio juntamente com o link de quem me ofereceu;

Oferecer o prémio para 15 blogs, e cá estão eles:


2 comentários:

Daniela disse...

Muito obrigado querida!! :D
Beijinhos*

Baunilha disse...

Obrigada! :) Assim que arranjar mais um tempinho vou publicar. Beijinhos