20/06/2010

É tão bom recordar

Assim do nada apeteceu-me ver todos os comentários ao perfil do meu hi5 desde que o tenho.
É incrível o efeito que aquilo teve em mim. Garanto-vos que em alguns minutos ao ler aquilo tudo: sorri, chorei, senti saudade, dei gargalhadas, senti saudade de ser quem era em algumas alturas, senti vergonha de alguns momentos, senti a amizade de quem realmente está do meu lado, senti a saudade antecipada de quem se vai ausentar agora na minha vida... Foi um autêntico turbilhão de sentimentos.
Consegui perceber o meu crescimento e amadurecimento ao longo destes anos... Mas ao mesmo tempo tive muita muita vontade de voltar lá atrás e ser a menina sonhadora e lutadora que era...
Amo o meu presente, amo viver, principalmente com as pessoas que estão ao meu lado.
Amo-te Emília
Amo-te Márcia
Tenho pena que te tenhas afastado Cátia:'( (sinto saudades)
Amo-te muito AMOR, obrigado por seres quem és para mim. <3
Amo-vos meu GANG, nunca vos vou esquecer, e sei que ainda temos muito para viver todas juntas...XD
E principalmente agradeço a quem me ajudou a ser quem sou hoje, os que me desiludiram e os que ficarão sempre no lugar mais positivo do meu coração (vocês sabem quem são)...

2 comentários:

Daniela disse...

O que fizeste no hi5, eu fiz no blog. Comecei a ler os meus post's desde o início. É incrível como conseguimos ver a nossa evolução em pequenas palavras... É muito bom fazer isso :)

Beijinhos*

Lady Me disse...

Eu já fiz isso uma vez. Sabe tão bem. É bom recordar e apesar de ter perdido algumas pessoas, ganhei outras que ficarão para sempre. Estás aqui <3 também.

Beijinho*