02/06/2010

O meu gatinho bébé...XD

Quem me conhece sabe que sou completamente apaixonada por gatos, de todos os tamanhos, raças, feitios... Sim porque os gatos têm personalidade própria, fazem o que querem... Até disso gosto neles...
Bem agora deram-me um gatinho tão lindo, tão fofinho... tem apenas 5 semanas..
É um mimalho, só quer colo e mimos, parece uma criança...:)
Só tem um problema, não sei que nome lhe por, sou terrível a baptizar animais... a minha tartaruga está comigo há quase um ano e ainda não tem nome...lol

Em breve vou postar fotos do gatinho...:)

6 comentários:

C*inderela disse...

Ohhh ... também adoro gatinhos :) Tenho dois, a Kitty e o Estrelinha. A inspiração para o nome da-de vir...

Bjokas ****

Lady Me disse...

Ai, quero ver fotos! Tens que o trazer cá pra o conhcermos xD Também adoro gatos e os pequenos, ui, derretem-me!

Lady Me disse...

Quanto ao nome, não sei, também sou péssima.

Daniela disse...

Oooooh os gatinhos são tããão queridos :D Eu também nunca sei que nome lhes hei-de dar... Mas aparece sempre um nome engraçado :D
Beijinhos*

Lídia Teixeira disse...

eu adorava ter um gato mas ninguem me deixa :( qnd sair d casa vou tratar logo disso.. mm antes da mobilia..lol

Baunilha disse...

Sou doida por gatos, por isso entendo-te perfeitamente!!