02/02/2012

A vida por aqui está calma, nada anormal... ahhh, esperem aí, retiraram-me duas cadeiras que eu já tinha feito em anos anteriores, nada demais, 7 créditos a menos... então se eu estudo é mesmo para isso, para alterarem o plano curricular e retirarem-me cadeiras.
(O meu lado irónico anda apurado)

Ora não esperem que uma pessoa tenha estas notícias e ainda consiga dormir, estou aqui há horas sem pregar olho às voltas a pensar em tudo. A minha pessoas viu o dia nascer hoje, e acreditem que no meu caso isso é inédito.
Agora segue-se exame Sexta e Sábado. A minha vontade ultimamente é pegar nas coisas que tenho para ler e sentar-me num jardim e só sair de lá até saber tudo, mas ao mesmo tempo não tenho vocação para estar sozinha em jardins ou mesmo a passear.
Durmam bem meus queridos, eu vou ver se o João pestana está aqui por perto;)

1 comentário:

Ana Rita disse...

Boa sorte para os exames querida.. não é nada fácil, mas tem de ser.