31/07/2012

Neste momento resume-se a isto

Estou há dois dias em casa e já começa a ser difícil continuar por aqui. Não vale a pena, já não sei viver aqui na minha terra, apesar de a adorar.
  • Fumar aqui nem pensar, estou farta de cruzar olhares com um Malboro instalado na minha cozinha (do meu primo).
  • Não tenho TV no quarto, só no quarto dos meus pais e do meu irmão, não vou andar a incomodar todo o mundo para ver televisão.
  •  A minha net não carrega, arrasta-se literalmente, ver blog's com fotos nem pensar primeiro que carregue
  • Esqueci-me das minhas paletes de sombras, dos meus cremes e do meu esticador de cabelo na terra  onde estudo, espero eu não me fazer falta aquilo ou vou lá de propósito
  • Cada vez é mais perigoso correr ou andar por aqui, tudo que é recém libertados da prisão vem para aqui fazer asneiras.
Que jóia de férias que vou ter. Minhas queridas se eu chegar ao fim com a minha sanidade mental intacta vai ser um milagre

1 comentário:

Ana Rita disse...

Tens de tentar distrair-te com outras coisas.. Tenta descobrir as maravilhas daí :)