05/07/2012

Novas aquisições Volta e Meia

Eu não resisto a isto, peças novas na Volta e Meia e lá vou eu gastar dinheiro:P
Hoje passei aqui para vos mostrar as minhas novas aquisições:
O colar "chain", super chique

 Pulseira Tribal

A pulseira escolhi na cor menta (um pouco azulada), para ver se alegro um este Verão, e a Vânia foi uma querida, adicionou-me umas contas a dizer "Good Luck" porque ela sabe que eu estou em exames;)
E tem funcionado:p

 Minhas queridas, eu queria dar notícias de praias e afins mas está difícil, tinha combinado praia no Domingo mas o tempo não está de boa cara, vou ficar por casa a estudar:s
Enquanto isso vou sonhando com umas férias por terras quentes, com muita água azul, calor, sol até altas horas:) aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

4 comentários:

C*inderela disse...

gosto muito das tuas peças :)

Bjokas

Mia disse...

Adoro a pulseira :)

Ana C. Martins disse...

que lindas peças! adorei essa pulseira. :) e sonhar é bom.. Beijinho

Danny disse...

gosto muito, principalmente do colar!