07/07/2012

Resumo da primeira ida aos saldos

Sou sincera minhas queridas, só soube dos saldos por vocês, e agora passado tanto tempo das promoções começarem é que pode passar num shooping.
Lá fomos nós, eu  a S. e a C. ver como estavam as lojas, optamos pelo Marshooping, nesse dia era o mais conveniente e também ainda não o conhecia.
A minha grande preocupação era haver uma Blanco lá, mas ela estar lá ou não estar foi a mesma coisa, porque para quem está habituada à de Guimarães (enorme) acha as outras sem piada, entrei e saí direto.
Os preços estão todos MUITO atractivos, as baixas são enormes, tivesse eu trabalho e devorava aquilo tudo.lol
Saí de lá com umas calças da Zara clarinhas e mesmo como eu estava à procura.

PS: deixo-vos aqui um conselho, se estiverem com pressa não se metam no IKEA, irra que demoramos à vontade 15 min para conseguir sair de lá.

2 comentários:

Mia disse...

Sim, ir ao IKEA lá e estar com pressa é do pior porque primeiro que consigamos sair temos que dar uma vola enormeee!!

Beijinhos

Ana Rita disse...

Olha querida.. eu aproveitei as promoções e ainda não os saldos.. mas confesso que também já não tenho dinheiro para os saldos.. Comprei imensas coisas pelos algarves, mas também precisava de renovar algumas partes do guarda-fatos.. como começo a estagiar em setembro, tem de ser.. depois vou mostrando :D