09/01/2010

Será trauma???



Quem me conhece sabe que o meu dicionário pessoal é feito de muitas fobias...lol...e acho que esta é uma delas...
Muitas noites (como esta anterior) sonho que vou a pé pelos túneis do comboio em S. Bento. Quem conhece aquilo sabe que chega a ser um pouco assustadora a passagem de comboio por lá, para quem não conhece passo a explicar.
São três túneis centenários sob a cidade, antes de chegar a S. Bento, na minha opinião velhos demais, e escuros demais (também qualquer túnel é escuro), mas aquilo assusta mesmo... Agora vem a minha parte de paranóica, estou sempre a pensar quando é que aquilo vai cair...:S
Para piorar a situação no último túnel (último e maior), o comboio pára sempre algum tempo enquanto aguarda informações da estação... chega a ser aterrador...lol
Basicamente é este cenário que me persegue há anos em sonhos. Isto porque estudei no Porto 4 anos e todos os dias passava lá, muitas vezes imaginava como seria passar aquilo a pé. Resultado: agora sonho com isso...

3 comentários:

Ruth the Bookie disse...

Os medos enfrentam.se!

ergela disse...

Não sei se chegas-te a ler algumas coisa da Enid Blinton autora dos "Cinco" e dos "Sete" (épa enchergar-te! Olha a tua idade!) esses tunéis são muito parecedidos(escuros e humidos).

Maggy disse...

Ergela, nunca li... são mesmo traumas que tenho de ultrapassar, pensar em coisas positivas quando lá passar...:P